sábado, 20 de fevereiro de 2010

Justin Bieber realiza um grande show..



Comemorando Dia dos Namorados com um show 
muito especial, Justin Bieber foi flagrado realizando
no Hollywood Palladium em Los Angeles na noite passada (dia 14).
O "One Less Lonely Girl galã", ainda convidou um 
dos seus fãs hottie palco para uma serenata pessoal, 
muito a seu prazer.


Quanto a suas próprias preferências no reino feminino, 
Justin disse à imprensa, "As duas qualidades que ela
tem que ter são uma, ela tem que me fazer rir, porque 
eu gosto de um senso de humor e gosto de rir. E dois, 
eu também gosto de uma garota que é inteligente, para 
que possamos manter uma conversa. "


E sua data ideal seria bastante descontraído. "Enquanto 
ela está feliz, eu estou feliz. Tudo o que ela quer fazer, 
eu estou para baixo. Eu quero que ela me diga o que ela
quer fazer e depois vou planejar. "




































0 comentários: