gravado pela Demi e pelo Joe Jonas. (Confira as outras fotos
que eu postei do set do clipe AQUI.)
Vejam as novas fotos:
Ah, essa última foto é tão fofa, né? *-* Jemi não existe, mas se
existisse eu ficaria muito feliz! E vocês?
Postado por becca correiaa às 16:19
Marcadores: joe e Demi
0 comentários:
Postar um comentário