
David Archuleta salões para trás em um assento de estádio como
ele conversa com o LA Times sobre seu próximo álbum, que vem junto com
o lendário cantores Latina e do atual temporada de American Idol.
Confira o que a 19-year-old músico tinha a dizer:
Sobre o que pensa dos concorrentes actuais: "Eu acho que eles
Confira o que a 19-year-old músico tinha a dizer:
Sobre o que pensa dos concorrentes actuais: "Eu acho que eles
estão realmente talentoso. Eles mostram um monte de sua própria
personalidade, e eu gostava que sobre eles. E há alguns cantores
realmente bons, também. Como André Garcia, eu gosto do personagem
que ele é mostrado. Eu sinto que há muita pressão para eles, porque as
pessoas estão esperando para mudar a música, e eles não tem certeza
exatamente o que estará mostrando as pessoas. É questão de equilíbrio
- mudando a música o suficiente para mostrar quem você é, mas que ainda
preserva a canção para o que ele fez mágica. "
A trabalhar em seu álbum futuro: "Eu tenho trabalhado nele desde janeiro,
A trabalhar em seu álbum futuro: "Eu tenho trabalhado nele desde janeiro,
mas eu tive minhas sessões primeira escrita no verão, e eu fui para Nashville
para gravar em outubro. Em seguida, o álbum de Natal saiu e tipo de assumiu,
mas eu volto para Nashville esta semana. Eu só quero que o som mais parecido
comigo. Quero que as pessoas dizem: 'Este é David falando. "Ao invés de apenas
interpretação - e tenho certeza que haverá músicas que gosto - Quero me concentrar
em mostrar às pessoas quem eu sou, minha personalidade é o que gosta e espera que
eu deixar uma impressão nas pessoas. "
Em tomar parte em "Somos El Mundo": "Foi simplesmente fantástico ser em torno
Em tomar parte em "Somos El Mundo": "Foi simplesmente fantástico ser em torno
de tantos artistas latinos. Eu estava um pouco nervoso porque eu não tenho mais o e
spanhol, mas eu era capaz de chegar perto. E a minha mãe idolatra Gloria Estefan,
assim que eu trouxe comigo, o que foi realmente especial. Além disso, eu adoraria
ser capaz de chegar, e eu adoro quando as pessoas se reúnem para uma causa tão
boa. Eu me sinto um amor para as pessoas [na necessidade] especialmente agora,
com todas as coisas que foram acontecendo, não apenas com o Haiti. "

0 comentários:
Postar um comentário