segunda-feira, 22 de março de 2010

Garotinha com câncer ganha foto autografada por Sel e melhora!


Uma garotinha chamada Rebecca, fã da Diva Selena, sofre de câncer e estava mal por conta da doença.
Então, a pequena Rebecca ganhou uma foto autografada por Sel e melhorou!
A prima dela disse, sobre a melhora de Rebecca, agradecendo a quem trouxe a foto:

"Pouco tempo atrás você me ajudou a conseguir uma foto para minha prima Rebeca, da sua heroína, Selena Gomez. Ultimamente ela não está muito bem e não vem respondendo a quimioterapia. Mas semana passada, tive a chance de visitá-la e levar a foto autografada graças a você.
Foi um impulso de espirito enorme, que iluminou o rosto dela de um jeito que eu não via a um longo tempo. E quando ela foi a o hospital hoje, para ver como ela estava e tirar sangue para a contagem de suas plaquetas, o médico disse que ela melhorou muito e que se continuar nesse progresso, talvez ela nem precise fazer o transplante de medula óssea. Eu realmente acho que foi pelo impulso de espirito que a foto deu a ela. Então muito obrigada! Você não tem idéia de como ajudou".

0 comentários: