mensagens no Twitter.
Primeiro, Ash postou:
"It comes Naturally... ouvindo @selenagomez no meu carro!"
Então, Selena viu o tweet e respondeu:
"@ashleytisdale Muito obrigada pelo seu tweet!! :)"
Ash escreveu, depois:
"@selenagomez de nada querida! Eu AMO essa música, muito
legal. Parabéns por tudo!"
quinta-feira, 4 de março de 2010
Hoje, as Divas Ashley e Selena trocaram
Postado por becca correiaa às 16:34
Marcadores: Ashley Tisdale, selena gomez
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário