quinta-feira, 4 de março de 2010

Miley dança com sua irmã no Wal-Mart as 3 da manhã

Miley revelou recentemente que quando  

está entediada durante a 

madrugrada, costuma ir ao estacionamento do Wal-Mart, colocar música e
dançar com sua irmã. Mas é claro que ela faz isso quando está em Nashville,
sua cidade natal, porque em Los Angeles estaria rodeada de paparazzis.

"Minha irmã e eu vamos ao Wal-Mart, abrimos as portas do carro, 
colocamos rock music, saímos e dançamos em volta do carro porque 
não há ninguem lá. Isso é algo que se faz quando está em Nashville,
entediada as 3 da manhã e está com sua irmã." contou Miley.

A Miley é bem criativa, até para se divertir :)

0 comentários: