Abaixo está um vídeo com a prévia da música chamada Gyspy cantada por Sel e Shakira para um episódio de Os Feitiçeiros de Waverly Place.
Veja:
________________________________________
Os ingressos para o show de Selena em Londres, no dia 5 de Abril, esgotaram em apenas 10 minutos!
Sel fará shows em vários outros países da Europa, como a Espanha.
Os shows sevirão como divulgação do álbum da estrela, Kiss And Tell, pelo continente europeu.
Bem que ela também podia vir divulgar na América do Sul, né? *-*
________________________________________
Selena recebeu recentemente, no set de gravação de Os Feitiçeiros de Waverly Place, sua primeira estátua de cera.
A estátua é identica à Diva, e será levada ao museu Madame Tussauds, em Washington, EUA, onde ficará em exposição. Lembre de quando for à capital dos Estados Unidos de ir ver a cópia perfeita de Sel. ;)
Confira:
Olha as Miniaturas
segunda-feira, 22 de março de 2010
Sel - Prévia de musica com Shakira para FWP + Ingressos para show vendidos em 10 minutos! + Estátua de cera
Postado por becca correiaa às 05:11
Marcadores: selena gomez
Assinar:
Postar comentários (Atom)


0 comentários:
Postar um comentário