| Na semana passada, em São Paulo, a Rádio Mix promoveu uma tarde de autográfos com a cantora texana, Demi Lovato. Os 300 fãs sortudos que tiveram direito ao evento, foram escolhidos ao levarem a nota fiscal que comprava a compra do novo DVD da cantora. Muitos fãs pegaram o autográfo e quiseram dar um abraço e até encostar na atriz, mas os seguranças da mesma não deixaram. Demi pediu desculpas sem poder fazer nada. Veja o vídeo gravado por uma fã, abaixo: |
terça-feira, 1 de junho de 2010
Demi Lovato em tarde de autógrafos em São Paulo
Postado por becca correiaa às 04:56
Marcadores: Demi Blog, Demi in Brasil, demi lovato
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário