terça-feira, 29 de junho de 2010

Demi Lovato: San Diego Darling

Demi Lovato: San Diego Darling


Demi Lovato enruga o nariz no prazer que ela desempenha na loja da Microsoft em San Diego, Califórnia, na tarde de sábado (26 de junho).
leitor JJJ Michelle enviou as fotos juntamente com uma grande história. Check it out:
"Acabei de voltar da Demi Lovato Concerto em San Diego e foi incrível:) Eu esperei por Demi às 03:00 de quinta-feira para começar a conhecer e cumprimentar passar, e ser um VIP! Então no sábado eu tenho que estar em uma seção especial. Ele estava tão quente eo cara atrás de mim, foi preso. Além disso, alguém desmaiou e uma ambulância veio e ela, então o show começou atrasado. Fiquei na fila por cinco horas para pegar um bom lugar na VIP. Ela cantou "Don't Forget", e ela ficou um pouco marejados .... Ahem Joe Jonas. Ela também trouxe à tona uma menina cute para cantar "This Is Me!"
"O povo da Microsoft foram muito rigorosos durante o meet and greet e Demi teve o seu próprio cartaz, ela iria assinar! Mas eu tinha uma foto de Demi e [Miley Cyrus] eu queria assinado. A senhora disse NÃO! E ela se ofereceu para segurá-la enquanto eu conheci Demi, mas eu disse que não. Eu imprimi minha própria imagem, então eu queria que ele assinou. Eu me escondi na minha bolsa e quando me encontrei com Demi, eu tinha o seu sinal a foto dela e de MileyDemi disse: "Ahh ... como um retrato bonito" ... e ri com ela Demi rir. Tudo somado, foi um concerto fantástico e conhecer e cumprimentar! "
Fotos:


demi lovato san diego 01


demi lovato san diego 02


demi lovato san diego 03


demi lovato san diego 04


demi lovato san diego 05


demi lovato san diego 06


demi lovato san diego 07


demi lovato san diego 08


demi lovato san diego 09


demi lovato san diego 10

0 comentários: