quarta-feira, 24 de março de 2010

Demi no programa Maylene & The Sons Of Disaster

Segunda (22/03), Demi participou do programa Maylene & The Sons Of Disaster.
A Diva estava muito animada por participar do show e twittou:

"ai.... meu.... deus...... estou no céu nesse momento".
"Acabei de assistir maylene & the sons of disaster ao vivo. tããão incrível. yayyyy... tão feliz!! :D"
"A noite ainda não pode acabar... Não irei me esquecer disso! Eu sou uma fã por ANOS... yayy!!!!"
"Não consigo parar de escutar Listen Close da maylene. Hora de dormir! Boa noite mundo".

Confira as imagens:

 

0 comentários: