Na última Segunda-feira (22/03), Miley esteve nos estúdios da ABC, em Nova Iorque. Por coincidência, Justin Bieber também estava lá.
Então, Justin e Miley se encontraram pela primeira vez e se conheceram. Justin postou no Twitter, dizendo que a ela é uma pessoa absolutamente doce.
Noah Cyrus, que acompanhava a irmã, teve a sorte de conhecer Bieber, pois como já vimos em vários vídeos, Noah o ama e é sua fã.
Veja o vídeo e a foto de Noah e Justin:
quarta-feira, 24 de março de 2010
Miley e Justin Bieber no estúdio da ABC e Noah o conheçe
Postado por becca correiaa às 16:00
Marcadores: Justin Bieber, Noah Cyrus
Assinar:
Postar comentários (Atom)


0 comentários:
Postar um comentário