terça-feira, 29 de junho de 2010

Joe Jonas: A África foi incrível!

Joe Jonas: Africa Was Incredible!


Ele vive!
Joe Jonas saúda a partir do assento do piloto-co de um avião privado no novo tiro de sua viagem à África recentes.
O músico de 20 anos de idade tweeted uma atualização de tempo para seus fãs sobre onde ele esteve e onde ele está indo em seguida. Check it out:
"Desculpe eu ter sido fora de contato por um tempo, mas aqui é o que eu tenho até mais nas últimas semanas. Eu perdi a todos vocês. Gostaria de lhe dizer um pouco sobre o que tenho vindo a fazer. Eu vi algumas coisas incríveis, conheci pessoas maravilhosas, tentou alguns alimentos saborosos, e foram centímetros de leões ENORME. Eu também já experimentaram novas culturas como eu nunca tinha visto antes.
"Minha viagem começou em Maun, Botswana, África. Eu trouxe alguns dos meus melhores amigos comigo para fazer parte desta experiência incrível. Estávamos todos mudaram com o que vimos. "
(Clique para dentro para o resto do Joeé "carta tweet ...)
Fotos:


joe jonas africa update 01


joe jonas africa update 02

0 comentários: