terça-feira, 29 de junho de 2010

Miranda Cosgrove: My Date Drove no lado errado da estrada!

Miranda Cosgrove: My Date Drove on the Wrong Side of the Road!


Miranda Cosgrove tem uma chamada rápida em seu iPhone como ela anda em torno do Grove, em Los Angeles na quinta-feira à tarde (24 de junho).
Os anos 17 atriz posta em Sirius XM's Morning Mash Up, na manhã de sexta-feira. Confira o que Miranda tinha a dizer sobre uma data especial que ela tinha:
"Eu fui em uma data recentemente com um cara que eu não sei se eu deveria estar dizendo isso, mas ele levou no lado errado da estrada. E foi muito assustador. Estou com tanto medo que minha mãe está indo ouvir isto. Foi
muito engraçado, ele continuou gabando e dizendo que um grande piloto que era. E eu acho que ele estava um pouco nervoso. Ele era como "Eu sou um piloto incrível, eu fui para a escola de condução incrível." Eu era uma espécie de zombar de sua condução. Então ele era como "Eu estou fazendo um U-Turn 'e ele voltou muito rápido tudo bem e ele parou em frente do restaurante eo cara foi valet como' Cara, você está do lado errado da estrada."
Mas a questão permanece, se Miranda tem um namorado? "Não tenho paixões em pessoas diferentes. Eu fui em um monte de datas. Eu não tenho um namorado sério. "

Fotos:


miranda cosgrove wrong side driving 01


miranda cosgrove wrong side driving 02


miranda cosgrove wrong side driving 03


miranda cosgrove wrong side driving 04


miranda cosgrove wrong side driving 05


miranda cosgrove wrong side driving 06


miranda cosgrove wrong side driving 07


miranda cosgrove wrong side driving 08

0 comentários: