terça-feira, 1 de junho de 2010

Kristen Stewart é um fã Interpol

Kristen Stewart is an Interpol Fan



Kristen Stewart se inclina para frente neste novo tiro de julho de 2010 questão da revista Elle UK.
A atriz de 20 anos de idade, abriu para a revista sobre o que ela está tocando para a direita agora, ter uma família maravilhosa e como ela lidou com ter Twilight explodir. Check it:
Em crescendo: "Minha família é incrível. Eu tinha como, a educação perfeita. É chato para as pessoas como Lindsay [Lohan], mas não é culpa dela que ela está tão fora dos trilhos ".
Na música: "Eu estou apenas começando no The Smiths, na verdade. Vigário em um Tutu é minha canção favorita. Eu estava cantando junto com ele esta manhã no meu quarto, eu estou tão emo! Estou ouvindo a Camera Obscura. É realmente 'music chicky. "Ouço coisas mais e mais. Minha banda preferida é a Interpol, e eu estou ouvindo Broken Bells muito, também. Eles são a nova banda do vocalista do The Shins. Estou sempre indo a algum lugar, então tenho a oportunidade de ouvir muita música. "
Em Twilight: "Com Twilight, nunca pensei que ia ser tão grande, nunca pensamos que faríamos um segundo, um terceiro. Estou muito nervoso sobre o terceiro, na verdade. É assim que um privilégio ser capaz de desempenhar um papel por muito tempo. Além disso, é um produto desse tipo agora, que não começou como um produto. Eu li o primeiro livro e pensei: 'Uau, essa é uma turner pager. "Havia algo no script - a energia. É o desejo cru, que é o que esse livro é. É por isso que é estranho que as crianças pouco lê-lo. Eu sou como, "O que você está pensando quando você está lendo isso?" Eu pensei que ia ser uma muito simples, excessivamente dramático - que era o que era atraente sobre ele - história de amor podre.Quando me lançou não foi como 'Oh meu Deus, eu tenho esse grande filme, "era como,' OK, eu tenho esse filme." Você tem que rev até ela. "
Pegue o resto do artigo na Elle UK - para fora em stands AGORA!


0 comentários: