terça-feira, 1 de junho de 2010

Amigos British Debby Ryan

Debby Ryan’s British Buddies


Debby Ryan, literalmente, faz amigos por onde passa.
A atriz de 17 anos de idade, abriu a UK Press Association de chegar perto com celebridades britânicas Gregg Sulkin e Pixie Lott.
Debby compartilhada, "Eu tenho um casal de amigos de Londres e meu amigo duende que acabei de conhecer, Pixie Lott, que eu acho que é muito grande lá fora - ela é uma querida.[Gregg] tinha essa festa de despedida e todos nós fomos jogar boliche e eu era como "Pixie?Prazer em conhecê-lo e as pessoas têm como "você conheceu Pixie Lott? Ela é enorme e eu estava como 'Oh!' Ela é impressionante. "
Ela continuou: "Todo mundo que eu conheci de lá [Londres] parece ser muito refrigerado e fresco para sair com algumas das minhas pessoas favoritas.

0 comentários: