terça-feira, 1 de junho de 2010

Miranda Cosgrove: NYU Bound?



Miranda Cosgrove: NYU Bound?



Miranda Cosgrove mostra sua pérola branca como ela se senta para conversar sobre Good Day LA na segunda-feira de manhã (31 de maio).
A atriz de 17 anos de idade, abriu sobre suas opções de faculdade para os anfitriões do show.
Miranda compartilhada, "Eu amo atuar e cantar, mas eu realmente quero que a experiência de ir para a faculdade, porque eu não ir para a escola real. Eu tenho homeschooled. Meu pai foi para a USC e veste a camisa em todo o lugar, mas eu amo Nova York mais do que qualquer coisa. "
Muitas das celebridades teen estão querendo ou ir para a NYU - Dylan e Cole Sprouse e Ashley Argota!
Chefe sobre sobre a GDLA para a entrevista completa Miranda!


miranda cosgrove good day la 01

miranda cosgrove good day la 02

miranda cosgrove good day la 03

miranda cosgrove good day la 04

miranda cosgrove good day la 05

miranda cosgrove good day la 06

miranda cosgrove good day la 07

0 comentários: