terça-feira, 29 de junho de 2010

Miranda Cosgrove Premieres Desprezível Me

Miranda Cosgrove Premieres Despicable Me


Miranda Cosgrove mantém clássico num LBD que ela chega à estréia de Desprezível Me realizado no Nokia Theatre LA Live, em Los Angeles na tarde de domingo (27 de junho).
A atriz de 17 anos de idade, a filha mais velha vozes adotado de Gru, Margo.
Desprezível Me segue Gru (Steve Carrell), armado com seu arsenal de encolher os raios, raios congelar e pronto para a batalha veículos terrestres e aéreos, ele vence todos os que estão em seu caminho. Ou seja, até o dia ele encontra a vontade imensa de três meninas órfãs que olhar para ele e ver algo que ninguém jamais viu: um pai em potencial.
Desprezível Me bate teatros em sexta-feira 9 de julho.
MANTER entrando em nossa desprezível ME sorteio!
Fotos:Comenta:


miranda cosgrove despicable me 01


miranda cosgrove despicable me 02


miranda cosgrove despicable me 03


miranda cosgrove despicable me 04


miranda cosgrove despicable me 05


miranda cosgrove despicable me 06


miranda cosgrove despicable me 07


miranda cosgrove despicable me 08


miranda cosgrove despicable me 09


miranda cosgrove despicable me 10


miranda cosgrove despicable me 11


miranda cosgrove despicable me 12


miranda cosgrove despicable me 13


miranda cosgrove despicable me 14


miranda cosgrove despicable me 15


miranda cosgrove despicable me 16


miranda cosgrove despicable me 17


miranda cosgrove despicable me 18


miranda cosgrove despicable me 19


miranda cosgrove despicable me 20


miranda cosgrove despicable me 21

0 comentários: