terça-feira, 29 de junho de 2010

Vanessa Hudgens Faixas Gap Zac Efron


Vanessa Hudgens Loved Zac Efron’s Gap
Vanessa Hudgens se mantém forte nesses novos disparos de agosto 2010 a questão Glamour mag.
Os anos 21 atriz abriu sobre Zac Efroné o diferencial do dente bonito, apresentando-se por sua base de fãs e que ela ama sobre jeans mais. Check it:
Por ser uma menina Disney ex: "É tão engraçado. Porque antes de High School Musical, eu queria ser uma atriz nitty-gritty. High School Musical veio, e eu era como, 'Oh meu Deus diversão! " Mas quanto mais nós fizemos, mais puritana me tornei .... Quando estou em torno dos miúdos e eles vêm até mim, é claro que eu vou agir de determinada maneira, mas no final do dia, eu estou fazendo isso para mim. Eu estou indo fazer as crianças não podem assistir a filmes. "
No imediato, clicar com o namorado Zac Efron: "Tivemos sorte porque nós começamos juntos, então eu acho que as pessoas gostam de nós porque eles caíram no amor com os personagens. Direito fora do bastão, que tinha uma ligação. Acho que todo mundo podia vê-lo. Quando tivemos a nossa audição, eles emparelhados juntos. E ele era adorável. Quero dizer, ele não era o cara que ele é hoje. Como ele tinha uma falha entre os dentes. Yeah! Você quer ver? Ele era uma pessoa diferente todo. Espere um pouco. [Ela pega seu iPhone para encontrar uma foto de Zac sobre ele.] Você vai rir! "
Na melhor coisa sobre o seu jeans favorito: "Um, vai com qualquer coisa. E, B se abraçam seu jeans o caminho certo, você se sente como um sexpot. [Risos.] e eles ficam melhor com a idade! "
Confira mais sobre Vanessa em Glamour.com!

0 comentários: